Translate

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Minha Primeira transa: Dois machos tarados e uma gulosa safada!


Ola minhas delicias,
Eu já estava com saudade de vocês.
Hoje eu vou voltar ao passado mais uma vez para relembrar a primeira vez que eu fui penetrada.
Certo dia eu fui ao shopping próximo a minha casa (aquele citado no post “A primeira mamada agente nunca esquece”), isso aconteceu uns três meses depois do minha primeira mamada, só que dessa vez eu estava só. Pelo visto aquele shopping me da muita sorte não é mesmo?
Bem, ao passar pela praça de alimentação percebi que havia algumas pessoas me observando, eu só não sabia quem.
Continuei fazendo o meu percurso indo comprar um sorvete. Logo ainda no caixa, dando à primeira lambida, vi um rapaz que deveria ter de 28 a 30 anos, olhando para os meus lábios de uma forma que eu jamais havia visto alguém me olhar. Na hora fiquei assustada, porém me deu um tesão louco e imaginei que poderia lambe-lo deliciosamente da mesma forma em que estava chupando aquele sorvete.
Ele começou a puxar assunto, falando sobre o calor, sorvete, praia etc. Nesse momento minha expressão mudou, pois percebi que de fato o que eu tanto queria poderia acontecer.
Ate que ele disse que estava sentado em uma mesa com um amigo, tomando uma cerveja para distrair e dar uma relaxada. Daí eu fiquei um pouco triste, pois achei que não poderia rolar mais nada. Engano meu, ele me chamou para fazer companhia a eles, disse que havia me achando uma pessoa bem legal. Mesmo preocupada eu aceitei o convite e fui ate a mesa para conhecer o seu amigo. Lá sentando estava um coroa que parecia ter de 42 a 48 anos, muito simpático e de boa aparência ele foi gentil e esboçou um grande sorriso a me ver. Eu muito tensa e sem nenhuma experiência dessa forma antes, seguia acompanhado eles nos assuntos entre eles: bebidas, bares, mulheres ops eu disse mulheres? Bem foi nesse momento em que o cara mais velho se desculpou por sua indiscrição e perguntou se eu gostava de mulheres. Eu muito nervosa disse que também, ele relaxou na cadeira e com uma cara de safado tornou a perguntar por que eu disse “também”, prosseguiu sua pergunta questionando se eu gostava de homens? Eu com a voz bem tremula e gaguejando bastante, não tinha me dado conta do que havia falado apenas por impulso, com muito medo eu afirmei que gostava. Eles se olharam, deram um sorriso no canto do rosto e perguntaram de que tipo de homem eu gostava? E eu disse que ainda não sabia, pois só havia mamado o meu primo e um cara que tinha conhecido na saída do curso. Euforicamente me perguntaram sobre as duas experiências, e eu sem esconder nenhum detalhe relatei os dois acontecimentos. Senti que eles estão perdendo o fôlego, quando resolvi brincar também de detetive, fui direto ao ponto e perguntei se eles também gostavam de homens. Meio embaraçado e sem jeito o mais novo respondeu que sim, e o mais velho o interrompeu dizendo que eles gostavam de comer gayzinhos, e ai eu retruquei perguntando que tipo de gayzinho eles gostavam? Prontamente ele me disse que eram os do meu tipo. Instantaneamente senti meu corpo mole, meu cu piscar e um enorme desejo de ser possuída. Fiquei extasiada ao imaginar que minha 1ª penetração seria por dois machos de uma vez só. Sem perder tempo mais velho perguntou se eu gostaria de perder meu cabaçinho com eles. No mesma hora eu afirmei com todas as letras que SIM, só gostaria de saber onde? E quando? Já se ajeitando na cadeira ele disse que seria naquela hora e no carro dele.
Naquele momento eu não sabia se o que eu estava fazendo era certo, eu não nunca tinha visto aqueles caras antes, poderia ser muito perigoso, mais meu instinto de puta não me deixou raciocinar direito.
O coroa foi pagar a conta em quanto o mais novo ia me conduzindo ate o carro.
Chegando ao carro ele me colocou na parte de traz com ele, e com uma cara de tarado começou a me alisar. Parecia que eu iria explodir de tanto tesão, ate que o outro cara chegou sentou no banco da frente e ligou o carro. Foi ai que me dei conto do que poderia estar fazendo, fiquei nervosa mais percebi que já era tarde demais. Perguntei com medo para onde eles estavam me levando? O que estava na direção, respondeu dizendo que iria me levar pra um lugar mais tranquilo onde nos poderíamos ficar bem à vontade. Não demorou muito ele foi estacionando naquela mesma rua deserta em que eu relatei em um dos posts anteriores, bem no fim dessa rua tinha um terreno baldio bem grande e com muito mato e arvores. Foi no canto mais escuro que ele estava direcionando o carro. Em quanto o carro estacionava o outro levantou minha blusa e começou a mamar meu peitinho como se estivesse mamando o de uma mulher, que seção gostosa, me senti uma fêmea. E como eu não sou boba comecei a alisar o pau dele, que estava muito duro por sinal. O coroa saiu do carro deu a volta e abriu a porta do carona pedindo para eu sair, eu sai, e o mais novo sentou no carona abaixando suas calças e colocando seu membro bem duro para fora da bermuda. E nesse instante o coroa me deu uma encoxada com um volume enorme na calça que fazia meu cuzinho piscar ainda mais. Então ele tirou minha calça e começou a beijar minha bunda, e o novinho por sua vez puxou minha cabeça bem de leve me colocando para mama-lo, dizendo que era para eu imaginar aquele sorvete e chupa-lo tudinho. Que loucura, eu não conseguiria nem explicar o que eu estava sentindo naquela hora. O clima a cada minuto estava aumentava mais, e foi quando o coroa em fim ia introduzir toda a sua rola no meu cu, só que o mais novo pediu para que ele me enrabasse primeiro. Daí deu-se inicio a uma pequena discussão, porém o coroa peitei o mais novo e afirmou que deveria ser ele o primeiro. No auge do meu tesão eu não queria saber de nada só queria ser fudida, alias era a primeira pica que ia entrar no meu rego, eu passei muitos anos da minha vida esperando esse momento, não era hora de escolher muito. Louca de tesão eu pedi para o cora me penetrar e ele, com um sorriso sagaz disse que iria atender meu pedido. Foi quando ele tentou colocar da primeira vez, que eu sentir uma dor inexplicável, muito intensa, porém que me dava muito prazer, com os olhos cheios de lacrimas pedi para ele parar. Ele parou, respirou, se ajoelhou e disse que iria fazer carinho para amenizar a dor, foi ai que ele começou a chupar meu cu e em seguida colocou seus seu Dedinho bem devagar, a dor não passava, mais não tinha como parar. Em quanto eu começava a ser fudida levemente pelos os dedos largos de um macho, eu chupava o outro com muito carinho e muita intensidade, subia e de descia a minha língua naquele cacete maravilhoso. E o dedo do coroa ia me penetrando cada vez mais e a dor ainda sim aumentando. Quando me dei conta o coroa já voltou a tentar colocar sua pica no meu cu, quando a cabeça entrou eu fui na lua e voltei, não sei se pela dor ou se pelo prazer. Eu dei um grito bem alto, daí ele segurou minha boca e começou a penetrar mais. Depois de tudo enterrado, de muita dor e tesão ele começou a socar com força, eram 20 cm no qual eu nunca havia sentido dentro de mim antes O mais novo muito preocupado pediu pra ele parar, daí ele disse que só pararia depois que gozasse. Ele perguntou se eu aguentaria, mesmo achando que não eu disse que sim. Voltei a mamar e dar ferozmente como uma vadia para os dois machos no cio. Não demorou muito e eles gozaram, o coroa bem no fundinho do meu cu e o mais novo na minha boquinha. Eles se vestiram e eu fiquei completamente despida no meio do matagal. Com o rabinho latejando bastante, perguntei se o mais novo não gostaria de me comer também? Ele me agradeceu, disse que já havia se saciado bastante e que era para deixar para uma próxima vez. Eles se foram e eu fiquei ali D 4 no mato, com o cu e com a boquinha cheia de porra.
Hoje em dia eu penso como eu sou sortuda, por ter sido enrabada por dois machos a na minha primeira transa!
Em breve novas historias sexual ;)

 (_;_)

Minhas ultimas fotos:






8 comentários:

  1. Respostas
    1. linda,quero vc tb me liga quero vc tb 11 9 54258511 Tim

      Excluir
  2. ADOREI ESSE CONTO,CONTINUE POSTANDO SUAS FAÇANHAS RS

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  4. vivi, um dos rabinhos mais quentinhos que EU cumi foi da vivi viadinha, uma das mais gostosas que EU já enrabei e que - do seu jeitinho - nunca tinha dado a bundinha!
    e ela já tinha dezoito aninhos... EU gozei demais e nunca esqueci isso!
    com seu relato, vc me fez de novo sentir como EU passei bem demais com aquela femea que, entretanto, voltou à terra dela no norte!
    EU espero fazer de novo, só que agora contigo, femea tão especial!
    Bjs do MASCHIO
    maschio2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu pinto fica duro e meu cuzinho pisca dentro da calcinha
    cdbaixinha@gmail.com
    Ninguém imagina que discretamentente enfio consolos no meu cu e uso lingeries
    sp interior campinas sorocaba e viajante

    ResponderExcluir
  6. vendo pramil cartela com 20 comp. de 50 mg cada entrego em maos na zn de sp 80 reais a cartela whats 11 98348 1327 bruno

    ResponderExcluir