Translate

terça-feira, 4 de junho de 2013

A primeira Cdzinha para um "HETERO"!

Gente, já faz um tempinho que venho conversando com um bofe que conheci na net, porém nunca conseguimos nos encontrar.

Ele e uma delicia, e bem conhecido por alguns sites de relacionamentos por ser o rei das mulheres gordinhas e com o bumbum bem grande. O que será que levou ele a querer me conhecer rsrsrs?

Ate que na semana retrasada, acabamos que por um impulso e pura surpresa nos encontramos.



O macho tem um belo corpo, estava com uma calça bem justa que marcava toda musculatura da suas pernas, sua bunda e o lindo volume do seu pau. Ele ficou um pouco nervoso por nunca ter saído com uma crossdress antes, mais na hora ele deixou o tesão envolve-lo e foi com tudo em uma transa maravilhosa.

Depois de quatro horas seguidas de muito sexo, o gato gozou três longas vezes que me fizeram desfrutar de um leitinho bem quente e e grosso com uma coloração bem branquinha na qual eu nunca havia visto e provado.

Além de ser muito gostoso ele um ema excelente pessoa um verdadeiro gentleman, e eu tive a honra de tirar sua virgindade.

Vejam como foi a nossa tarde:


















































9 comentários:

  1. Vc só não tem um belo corpo, mas tb um lindo rostinho! :)
    Não vejo a hora de te conhecer pessoalmente!
    Um grande beijo pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu meu gato gostoso, e uma pena estarmos tão longe né?

    mais de qualquer forma te agradeço a gentileza e o carinho que vc tem por mim...

    amei o nosso papo delicioso naquele dia, espero poder conversar mais e te conhecer de verdade

    Mil bjus gato ;)

    ResponderExcluir
  3. Vc tem skype gostosa? Se caso tiver me adc pra batermos um papo sacana luizinhosam1,ti aguardo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. gata, vc é demais!
    que corpo, que coxas, que bumbum, que sorriso lindo!
    que boca maravilhosa (que chupa também de ladinho como EU exijo e gosto, de femea beijando caralho) de batom vermelho!
    e que jeitinho doce..
    desse jeito, EU nem vou lembrar mais da vivi viadinha, aquela de 18 aninhos que deu a bunda pela primeira vez (e EU já enrabado algumas outras) e EU gozei tanto que nunca esqueci...
    agora, a partir deste 2014, EU quero possuir a femeazinha que me deixa ensandecido de tanta Tara e que CUriosamente é outra vivi: Viviane Brasil, cuja bundinha EU quero cumer cada vez mais!
    Sempre!
    Sempre mais!
    Bjs do MASCHIO
    maschio2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. vendo pramil cartela com 20 comp. de 50 mg cada entrego em maos na zn de sp 80 reais a cartela whats 11 98348 1327 bruno

    ResponderExcluir