Translate

terça-feira, 1 de julho de 2014

Uma aventura com um novinho bem dotado




Amores na madrugada de sábado para domingo eu tive mais uma deliciosa aventura.

Após voltar de uma balada, bem animadinha como sempre rsrs eu resolvi levar uma das minhas amigas em um ponto de ônibus. Ao deixa-la eu resolvi dar minhas voltinhas pelo bairro como de costume.

Já estava praticamente amanhecendo, quase nenhum movimento nas ruas, eu estava com um pouco de medo, mas o tesão me fazia continuar em busca de um macho para saciar meus desejos. Na maioria das vezes que eu saio em busca de rola pela madrugada quase sempre encontro, e dessa vez não foi diferente.
Eu já estava quase desistindo, quando avistei a poucos passos, a uma quadra da rua onde eu moro um lindo, alto, magro, cabelos cortados a maquina 0, com um belo andar e com um gingado malandriado que me encantou.

Parecia estar assustado com algo, e antes que eu me aproximasse muito ele logo se virou e perguntou "vai ficar me seguindo? esta me olhando porque?", eu sem medir muitas palavras no calar da emoção fui bem direta e respondi "Estou te olhando porque você é muito gostoso, se depender de mim vou continuar te seguindo".

Nessas horas eu agradeço por ser protegida, eu poderia ter sido agredida por ele ou coisa pior, mas para a minha sorte ele começou a gaguejar e por longos minutos sem saber o que dizer ele perguntou com um tom mais manso "o que você quer fazer comigo?", nessa hora meu corpo começou a ferver por completo, fiquei mais louca do que já estava quando vi aquele gato novinho de lindos olhos expressivos, tinha uma bela boca carnuda que eu não conseguia tirar os olhos dela.
Aproveitei a oportunidade e respondi "quero seu pau, quero te dar uma inesquecível mamada, você não vai se arrepender".
Parecia ser a primeira vez que ele se via diante de uma situação daquela, naquele momento ele ficou imóvel, até sua respiração diminuiu naquele instante, e após alguns minutos, sem falar nada, ele me olhou dos pés a cabeça, olhou para o lado, olhou para outro e sua respiração foi voltando ao normal, e com uma leve coçadinha na cabeça e uma cara de preocupado ele me respondeu "Mais, onde seria?"

Eu não gosto muito de leva-los para minha casa, pois não acho tão correto já que eu não moro sozinha, e ainda sim por não saber a procedência de quem esta indo lá, isso acaba se tornado de fato uma perigosa aventura, mas também não curto muito me arriscar ficando mais exposta do que eu fico na rua.
Então sem muito pensar resolvi de fato leva-lo para minha casa.

Na minha casa tem um quintal, não é 100 % discreto, mas sabendo fazer com jeitinho acaba dando certo, bem até hoje eu nunca fui vista aprontando por aqui rsrs!

Quando chegamos no local, como eu sempre faço encostei ele no muro, e ele ainda com a cara de preocupado olhava sem parar, de um lado para o outro como se estivesse com medo de que aparecesse alguém por ali. E mais do que de pressa resolvi coloca-lo para relaxar, abri o zíper da sua calça e fui baixando elas com os olhos fixos na direção para onde estava o que eu desejava a noite toda.   
Parecia não ter fim, quanto mais eu baixava suas calças, parecia ter ainda mais para despir. Era bem grande, enorme, a cada centímetro que eu via, ainda mais meus olhos brilhavam, minha boca salivava.

Para minha surpresa ele ainda não estava totalmente ereto, o que me animava ainda mais.
Segurei como de costume delicadamente, e comecei a beijar e cheirar aquele que só posso descrever como um monumento que dentre muitos que eu já vi e toquei parecia ser uma das maiores, eu arrisco uns 23 para 24 centímetros de pura beleza, não deixando a dever nada na grossura.

Aquele era o momento que eu estava esperando, então foi assim que comecei a mama-lo em um delicioso vai e vem deslizando dentro dos meus lábios, a cada movimento ele parecia crescer ainda mais dentro da minha boca.
Assim fui fazer a minha prova de fogo, sabia que seria difícil, mas eu adoro fazer isso, amo engolir pau todo, por completo, sem deixar nada de fora e assim eu fiz com aquela rola. Realmente fui difícil, mas também não me decepcionei, se sobrou algo do lado de fora, foram pouquíssimos centímetros.

Ainda sim coberta por curiosidade e prazer, tirei ele da minha boca e ergui ele todo, e para minha total surpresa chegava a tocava o seu umbigo, era realmente e lindamente incrível.

Continuei mamando por muito tempo, e ele que já não se preocupava tanto se alguém nos visse ali, estava com a blusa levanta na altura do peitoral e mordendo aqueles deliciosos lábios com cara de louco de tesão.
Vez ou contra ele esfregava o pau na minha cara, me fazendo perceber ainda mais o tamanho que seu pau tinha comparado ao meu rosto.
Ela disse que queria muito me comer, foi ai que resolvi entrar em casa e pegar um preservativo, mas tamanha era minha ansiedade e eu acabei não encontrando. Infelizmente ou felizmente (não sei se estaria sentando direito se eu estivesse encontrado rsrs) ele não penetrou a sua pica no meu cuzinho.

Então já que não pude sacia-lo daquela forma, me sentir no dever de apimentar ainda mais a brincadeira, e fui assim que resolvi começar a lamber loucamente seu saco, e ele começou a se masturbar dizendo que queria me lambuzar todinha. E eu com um grande sorriso respondi que era o que eu estava esperando, e foi só aumentar a intensidade das lambidas que ele me deu muito leite, fiquei de fato lota lambuzada, no rosto, na boca em tudo.

Eu agradeci por ele ter aceitado convite, ele não era de muitas palavras, mas deu um belo sorriso que me fez entender seu sincero agradecimento pela gozada.

E assim foi minha aventura com o novinho bem dotado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário