Translate

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Uma tarde muito gostosa!

Hoje eu passei uma tarde maravilhosa,

a um tempinho venho teclando com um macho ativo e viril que eu conheci em um site na internet, sempre ficamos de marcar para nos conhecermos, mas nossos horários não batiam.

Até que hoje estava me sentindo meio indisposta, sem animo para nada só para trepar rsrs.

Dificilmente eu fico em casa essa hora, e ainda mais sozinha.

Então a logo pensei nele no tal macho que para minha felicidade estava on line, 
e ai essa foi a deixa.

Fiz o convite, com muito medo de alguém chegar aqui durante a foda, mas eu tinha que arriscar, alias eu não poderia perder a oportunidade de sair com aquele belo macho virial.

Ele aceitou na hora por e por volta das 15:00 h da tarde ele chegou aqui em casa.

Era o macho que realmente toda Crossdresser deseja, Voz grossa, cara de macho, super virial.

Fomos direto para o meu quarto, ele sem querer perder muito tempo logo se despiu ficando apenas de cueca.

E mostrou que tem pegada, me puxou com força por traz e me encochou bem gostoso, falou ao pé do meu ouvido que me achou uma delicia, eu fiquei mais excitada do que já estava, e me coloquei D 4 rebolando e oferecendo meu bundão para ele.

A brincadeira começou a esquentar ainda mais, tirei a cueca dele, me ajoelhei e como de costumo antes de aprecia-lo cheirei aquela deliciosa pica aparentando ter entre 17 a 18 cm, e assim iniciei minha tarde gostosa, mamando ele bem gostoso.

Em seguida ele se deitou e eu continuei me deliciando com aquela rola, ia deslizando vagarosamente, sem desgrudar os lábios, lambuzando ela toda com minha saliva.

Então ele se deixou levar pela minha delicada chupada e começou a gemer colocando minha cabeça de contra o pau dele. Apos uma sequencia de mamada na pica eu comecei a chupar todo o saco, colocando tudo na boca e brincando com as bolas (adoro fazer isso), ao mesmo tempo ele se masturbava.

Ele olhou bem nos meus olhos e perguntou se eu gostaria de beija-lo e claro que que aceite, e assim nos beijamos euforicamente enquanto ele alisava meu bumbum.

logo em seguida lambi todo o corpo dele da boca ate os pés, e ele dando continuidade a necessidade de nossas linguás, começou a chupar meus peitinhos, e eu gemia como uma fêmea insaneável. 

Tirei meu short, fiquei apenas de calcinha e empinei gostoso para que ele pudesse desfrutar ainda mais do meu cuzinho, e ele beijou toda minha bunda seguindo de alguns tapas estalados e finalizando com a linguá toda dentro do meu cuzinho, bem no fundo, em um delicioso vai e vem que lubrificava ainda mais meu anus.

Tamanha era a ansiedade e ele pediu para me comer, peguei o preservativo dei para ele e me coloquei novamente D 4, só que dessa vez apenas de calcinha, sem perder a oportunidade ele ainda estalava seus tapas com aquelas mãos grossas em minha bunda. 

Ele encaixou bem deliciosamente, me fazendo dar um leve grito de dor e prazer.

E assim que estava tudo bem lá dentro eu controlei a situação, enquanto ele ficava parado eu socava meu cu todo no pau dele com força, tirando e colocando ate cansar e quando cansava eu colocava tudo bem la dentro e rebolava bem delicadamente.

Ate que ele resolveu assumir as rédias segurou na minha cintura e socou com forçar por alguns minutos me fazendo gemer bem alto.

O clima estava bem quente e ele pedia mais, só que dessa vez queria me comer de conchinha (adorei a ideia) e ai ele continuou a socar, me abraçando e gemendo bem no pé do meu ouvido.

E seguimos assim por longo minutos, só que ele ficava cada vez mais animado e pediu para eu sentar na pica dele, eu como uma mocinha obediente fiz o que ele mandou, sentei ate sentir tudo bem lá no fundo, e novamente retomei as rédias da situação, sentei com muita forças muito tempo, arrancando dele um gemidos de prazer.

Ele já ameaçava a gozar quando me pediu para gozar em minha boca (amo muito leitinho quente na boca), então novamente me ajoelhei a frente dele e observei ele tocar uma punheta, mas como sou muito faminta, eu não parava de pedir leite, ele não demorou e me deu o que pedi, muito leite na minha boquinha!

No final de tudo ele declarou que eu fui a melhor transa que ele já teve com uma Crossdresser (Cd).

Amei ouvir isso!

Valeu a pena me arriscar nessa aventura, pois o macho me deixou toda ardidinha e com um gostinho de quero mais!

Ai estão os videos e fotos que eu fiz com o delicioso macho:



































9 comentários:

  1. ai amiga esta o máximo seu video, você com esta bundona linda e sexy com esta calcinha enfiada no rabo e o gato enfiando o cacete em você, ai que delicia.Viviane, amiga não tenha vergonha de mostrar o rosto não, pelo menos aqui no blog, você é linda, gostosa e sexy, mostra tudo inclusive seu lindo rostinho, beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pela dica e o carinho de sempre,

    Te adoro viu!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. ADORO MAMAR E SER USADA PELO MACHO,ADOREI SUAS FOTOS

    ResponderExcluir
  4. Linda adoraria te conhecer melhor, não tem aparecido no skype sou Afonso SCc e Sexlog, entre em contato Zap 971344365

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. deliciosa sou casado somente ativo de sp louco para conhecer uma cdzinha assim tarada por rola e sigilosa metal-sexo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Muito gostoso, não vejo a hora de fazer um vídeo da minha transa com um macho gostoso!

    Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  8. vendo pramil cartela com 20 comp. de 50 mg cada entrego em maos na zn de sp 80 reais a cartela whats 11 98348 1327 bruno

    ResponderExcluir