Translate

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Uma pegada de respeito


Fotos tiradas no dia seguinte da transa!


Fotos tiradas no dia seguinte da transa,
 eu fiquei bem ardidinha!

Essa foto não é do macho, 
representa apenas as formas físicas do gato
 que por ser sigiloso preferiu não fazer fotos e nem videos!


Na ultima segunda feira eu e alguns amigos do facebook estávamos planejando uma festinha a 3 (eu e mais 2 machos), ou 2 Cds e 2 machos, mas como tudo foi organizado em cima da hora acabou não dando muito certo como estávamos planejando, mas para eu não perder o dia acabei deixando a festinha apenas para 2.

Resolvi então fazer o convite do motel para um antigo admirador que acompanha meu blogger desde a época do Orkut, nos falando praticamente diária mente com promessas de nos encontrarmos em breve, então essa era hora.

Cheguei as 18:30 no motel para me montar e assim se iniciar todo o meu ritual de transformação ate que no ultimo retoque do batom ouvi a batida na porta, era ele.

Ao entrar eu me surpreendi em ver que o bofe era ainda mais bonito do que eu já havia visto pelas fotos e Webcam.

Ele era alto, corpo bem definido, olhos puxados, cabelos lisos, boca carnuda e uma barba linda que contornava a sua boca deixando o seu rosto ainda mais sexy. 

Pedi a ele um momento ate que eu terminasse de guardar as minhas coisas, e ele fez aquela cara de tarado me colocou sentada na cama, tirou sua camisa, abriu o cinto e a calça, desceu parte dela e com uma postura imponente olhando nos meu olhos me perguntou: "Gostou do macho?"

Balancei a cabeça em movimentos que confirmava a pergunta que ele havia feito, e sem tempo para pensar muito eu logo me coloquei a beijar todo seu corpo definido de macho viril.

Logo ele se sentou na cama e com um ar de dominação um tom de voz bem grossa ele pediu para que tirasse os sapatos dele, o restante da sua calça e cueca.

Depois de estar totalmente despido ele se deitou e pediu para eu sacia-lo e foi assim que iniciei minha deliciosa noite de sexo, chupando o pau que era de médio porte, bem grosso que preenchia minha boca e a cada chupada me dava vontade de mamar ainda mais.

Depois de alguns minutos mamando o gato ele pediu para eu ficasse de pé na cama e desfilasse apenas de calcinha me exibindo para ele, e assim eu fiz, e quando ele já estava louco de tesão começo a beijar toda minha bunda terminando com umas lambidas bem molhadas no meu cuzinho.

Foi assim que o clima começou a esquentar, e eu fiquei ainda mais louca de tesão e disse que queria sentar em cara dele, e ele permitiu. 

Abri bem meu cuzinho e sentei com os meus 114 cm de bumbum todo naquele lindo rosto sentindo a linguá dele entrar cada vez mais fundo e sou boca preencher todo o contorno do meu anus.

Depois de muito brincarmos chegou a hora da coisa seria, ele queria mesmo era penetrar e claro que eu deixei.

começamos sessão eu sentando, fui descendo vagarosamente ate me acostumar com aquela rola grossa bem no fundo, e depois os movimentos foram acelerando e tornando o momento mais ardente.

Entre uma posição e outra descansamos, conversamos,  nos beijávamos, voltamos para as preliminares, mais acabamos sempre voltando a penetração.

Dentre todas as posições que foram feitas (D 4, frango assado, sentando, em pé) o macho mandava muito bem de ladinho.

Um macho viril, pegada forte e com todo jeito carinhoso de quem sabe comer e apreciar um cuzinho, segurava firme na minha cintura, penetrava vagarosamente para que se tornasse prazeroso a "dor" do sexo anal, e depois de todo pica bem introduzida ele deixava bem la fundo por um tempo ate que eu relaxasse e em seguida iniciava os movimentos que ainda bem lentos demostravam o cuidado de um macho comedor.

Com um braço em volta de minha nuca que levava seus dedos a minha boca, a outra mão entre um tapa e outro na minha bunda segurava firme em minha cintura e respirando ofegante em meu ouvido, passando a sua babar na minha nunca com o pau totalmente introduzido ele me chamada de fêmea gostosa, e continuava metendo cada vez mais forte.

E assim ele gozou 4 vezes, 2 na minha boquinha e 2 quando me fodia.

Me tratava como a mais desejada mulher, e assim que terminamos ele me pediu uma massagem para deixa-lo ainda mais relaxando.

Depois da massagem conversamos um pouco mais e com um delicioso beijo, um tapinha na bunda, nos despedimos e nos prometemos nos ver outras vezes.

Amei estar com esse gato!



   

 

9 comentários:

  1. Que transa deliciosa, parabéns! Se sentir fêmea para um homem é bom D+++

    ResponderExcluir
  2. delicia,se precisar de uma cdzinha p outros machos,so falar,rs

    ResponderExcluir
  3. OLÁ GOSTOSA. SOU MACHO ATIVÃO DOMINADOR DE CDZINHAS LISAS E AFEMINADAS.
    KERO PROVAR DESSE RABO GOSTOSO.
    MEU SKYPE fxfab76@hotmail.com
    SOU MORENO 35A 1,75M 20CM 65KG. MANDE TEL

    ResponderExcluir
  4. Isso sim q é mulher n foge de nada minha rola chega esta grossa so em ler seus detalhes Viviane me add whatsapp 993676652

    ResponderExcluir
  5. me divulgue em seu site amore..sou nova nisso...obrigada!
    http://mikaelacdzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi, te enviei convite no Skype, me add, moro no RJ

    ResponderExcluir
  7. vendo pramil cartela com 20 comp. de 50 mg cada entrego em maos na zn de sp 80 reais a cartela whats 11 98348 1327 bruno

    ResponderExcluir