Translate

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O nascimento de uma crossdresser

Olá meu nome e Viviane Brasil, fiz esse blogger para contar minha historia, meus contos experiências, etc.
Quero começar escrevendo como eu me conheci como menina...
Tudo começou bem cedo, eu tinha uns 5 ou 6 anos, sempre colocava as roupas da minha irmã e ia brincar com um amiguinho, e nas brincadeiras eu sempre era menina e ele era meu namoradinho rsrs, durante as brincadeiras ele sempre me beijava e eu colocava a mão no pau dele, nossa tão novinha e tão safadinha rsrs, + faz parte da minha historio ne? depois fui crescendo e com o mesmo habito, me trancava no quarto e me vestia com as roupas da minha mãe e irmã, adorava me ver como uma menina,me ver com aquelas roupas... depois aos 13 anos resolvi parar por motivos pessoais. Mais aos 18 anos fazendo pegação na net, foi quando eu decidi retornar... foi um namoradinho virtual que eu tinha chamado Rafael, gostosíssimo diga-se de passagem um moreno bem musculoso, bronzeado com aquela cara de safado que me deixava louca, foi então que ele aguçou novamente a minha vontade de usar por roupas femininas, pedindo pra eu colocar uma calcinha pra ele... fiquei tão linda que senti T por mim mesma rsrs... foi então que que nasceu definitivamente a Viviane Brasil!




Vejam minhas primeiras fotos como crossdresser:


bju bem gostoso!
























3 comentários:

  1. oiamor td bem sou moreno alto com 20cm de dote estou muito interessado em te conhecer como faço?meu msn e email é adriano_rj_joe@hotmail.com

    ResponderExcluir