Translate

terça-feira, 11 de outubro de 2011

A Primeira mamada agente nunca esquece

Quando eu tinha uns 18 anos eu esta fazendo um curso com um amigo(gay bem afeminado) em um shopping próximo a minha casa, eu ainda não havia me relacionado com homens ate então. E certo dia estávamos voltado do curso, quando nos deparamos com um belo moreno gostoso que nos chamou atenção. Olhamos um para o outro e fixamos nossos olhares famintos sedentos por um macho para ele. O cara percebeu e retornou com a maior cara de tarado olhando nossas bundas, foi ai que ele piscou e chamou meu amigo, que estava com medo pela situação. Resolvemos ir embora e não encarar. Mais eu estava muito arrependido de não ter ido, afirmei com todas as palavras que se ele tivesse me chamado eu teria ido. Meu amigo achou que eu não teria coragem, daí fizemos uma aposto, casa eu visse o cara no outro dia eu falaria com ele, porém eu achava impossível encontrar ele novamente no mesmo local. Pois bem no dia seguinte quando eu saio do curso  foi a primeira pessoa que eu vi. Ele olhou pra mim, tornou a piscar e me chamou, eu não perdi tempo e fui, meu amigo ficou de longe vendo. Ele disse que estava com muito T na minha bunda e que queria levar uma mamada minha, eu aceitei na boa e perguntei onde seria? Meu amigo ficou me esperando no shopping, em quanto ele me levou em uma ruazinha bem deserta próxima ao shopping. Durante o percurso ele não tirava os olhos da minha bunda. Quando chegamos lá não perdi tempo, fiquei de joelho de frente para ele, minha boca já estava salivando, e meu cuzinho piscando sem parar, foi ai que ele colocou aquela coisa maravilhosa pra fora... Nossa parecia que eu esta vendo um diamante na minha frente. Comecei a cheirar cada centímetro dela, inclusive a virilha e os pentelhos, aquele cheiro de rola tava me deixando descontrolada, ate que eu comecei a beijar ela todinha, e admira aquele monumento, fiquei + ou – 1 min só olhando pra ele. Daí ele me deu um tapinha de leve na cara, me chamou de puta puxou meu cabelo contra a rola dele e mandou eu mamar logo... eu comecei pela cabecinha, passando a língua bem de leve, circulando ela, hummmmm que delicia. Depois coloquei a cabecinha toda na minha boca, e senti aquele leve gostinho de porra, fiquei louca. Em seguida molhei bastando meu lábios e deixei minha boca bem molhadinha pra deslizar gostoso, daí fui descendo centímetro por centimetro, engolindo pouco a pouco aquela coisa bem grossa e veiuda que estava fundendo a minha boca toda. Depois comecei a acelerar o movimento, deixando ele mais louco. Em seguida eu desci + e comecei a lamber o saco dele, coloquei tudo na boca ate as bolas. Depois pedi a ele em quanto eu mamava pra ele me dedar. Daí eu abaixei as calças, empinei bem a bunda, e quanto eu brincava com o saco dele, ele me fudia deliciosamente com o dedo. A coisa começou a esquentar ele disse que queria gozar, daí tirou o pau da minha boca e começou a bater com ele na minha cara. Nossa que sensação maravilhosa, foi uma das melhores surras de rola que eu levei na cara. Ele puxou meu cabelo, abriu minha boquinha e fez eu pedir leitinho, eu comecei a implorar pra ele me dar leite. Foi ai que ele colocou a cabeça toda na minha boca e mandou um jato de leitinho quente bem na minha garganta, quanto mais eu bebia, mais leite ele me dava. Nossa foi uma delicia, nunca me senti tão alimentada rsrs. Depois disso continuamos a nos entrar toda semana pra eu mamar ele. Teve uma vez que cheguei a dividir a pica dele com meu amigo, que adorou levar leitada dele tb, depois o curso acabou e eu nunca mais vi ele.
Acho que realmente a primeira mamada agente nunca esquece, na verdade não foi de fato a primeira pq eu já havia mamado meu primo, mais por vontade própria com certeza foi a primeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário