Translate

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pai da minha melhor amiga!


Embora eu seja uma mocinha muito fogosa, eu também sou um pouco ingênua e demoro bastante a perceber quando alguém esta de olho em mim, mais uma das coisas que me fascinam e ver um macho me olhando um cara de desejo, com aquela cara de tardado rsrsrs.
Quando eu era mais nova, com uns 19 anos, eu costumava frequentar a casa da minha melhor amiga, porém depois de muitas idas e vindas percebi que o pai dele me olha e me tocava de uma forma diferente, e eu na minha mais pura inocência tentava acreditar que ele não me via com maldade. Sempre quando ele tinha oportunidade, ele me cumprimentava com uma leve mão boba.
 Certo dia quanto rolava uma festa na casa dela, ele resolveu me revelar toda a verdade. No momento que a festa estava no auge e todos estavam um pouco alterados, ele me seguiu ate o banheiro (que ficava em outro andar da casa) me pressionou contra a porta e me olhando com uma tremenda cara de tarado e com uma voz sexy me disse que era louco por mim e pela minha bunda. Confesso que fiquei muito assustada, pois eu não esperava tal atitude. Sem saber o que fazer, fiquei com muito medo de que alguém percebesse algo e que a culpa caísse pra cima de mim, implorei para ele que me deixasse sair do banheiro, pois alguém poderia nos pegar juntos. Com um sorriso bem safado ele respondeu que só sairia se eu pagasse um boquete pra ele ali mesmo.
Fiquei transtornada, louca de medo, querendo sair dali a qualquer custo. Foi quando ele colocou uma rola enorme que aparentava ter uns 22 cm, com a cabeça bem rosada para fora, e franzindo o rosto me dizia – vai, mama. Ela e toda sua!
Naquele momento eu não pensei em nada e mesmo correndo risco me ajoelhei e olhando no fundo dos olhos dele comecei a chupa-lo.
A cada movimento eu começava a ficar ainda mais excitada, e mesmo com toda situação de perigo eu só tinha vontade de tentar engolir a linda pica gigante.
Foi então que percebemos que estávamos bem eufóricos, e com suplicas sufocante ele pedia para me comer naquele instante.
Foram poucos minutos porem muito intenso, provavelmente duraram cerca de 20 minutos, mais em fim fui tomada pela sensatez me despertando para o que poderia acontecer de pior se não parássemos naquele momento.  Mesmo lamentando, fiz promessas de encontrar novas oportunidades para que o assanhado coroa pudesse desfrutar de uma transa só que mais a vontade e duradoura.
Depois do ocorrido voltei à casa da minha amiga poucas vezes, porém decidi me afastar, pois me sentia constrangida ao olhar para ele e para sua esposa como se nada tivesse ocorrido.

Bem confesso que hoje em dia eu não teria esse pensamento, hoje eu digo mesmo alterando um pouco o ditado popular “Escreveu e não leu o pau e meu rsrs”...

Em breve postarei mais de algumas das minhas aventuras ;)

Mil bjus Viviane Brasil (_;_)

Novas fotos:







5 comentários:

  1. Nossa, adorei vc! :)
    Pode me adicionar no msn e/ou skype?
    lucg84@hotmail.com / lucg84

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim gato, vc já esta add.

      Muito obg pela sua visita.

      Um Beijo bem gostoso

      Viviane Brasil (_;_)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ola gato, eu sou do Rio de Janeiro.

      me manda seu msn e cel ;)

      Muito obg pela sua visita.

      Um Beijo bem gostoso

      Viviane Brasil (_;_)

      Excluir