Translate

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

3 Gozadas sem descansar!

Gente a cada dia me surpreendo mais...

Em uma deliciosa conversa com meu macho maravilhoso (TORMENTA AZUL), resolvemos apimentar e abrir a cam.

De acordo com que o papo esquentava e a performa se tornava cada vez mais ousada ele ia se descontrolando, e foi assim que ele gozou 1, 2 e 3 vezes seguidas :o eu não pude acreditar, tudo isso direto, sem descansar, sem parar...

O cara e um fera, me deixa louca de T toda vez que eu me exibo na web pra ele.

Vejam um pouco dessa nossa brincadeira na Cam:

Espero que tenham gostado...

Bjus!

4 comentários:

  1. Vc tem que postar um video com sexo real :P

    ResponderExcluir
  2. Pode aguardar gato, em breve postarei aqui ;)

    ResponderExcluir
  3. Vivi....Mandei minha fotos p vc apreciar.Curto demais seu perfil e sou tarado pelo seu bumbum gigante...! Morena! Vc tem uma bundona muito incrivelmente GOSTOOOSA... tu é TESUDA DEMAIS e merece uma estaca de macho, uma mangueira bem dura e recheada de leite nesse cuzão maravilhoso. Confira minhas fotos. Meu email é khaneurasian@hot

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra te ver na cam, vc tem um corpo e um bumbum muito delicioso

    ResponderExcluir