Translate

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Uma nova Crossdresser (CD)

Ola minhas delicias,

Vim aqui contar uma historia muito interessante,

alias não só vim contar, mas também mostrar ;)

No ultimo sábado recebi uma visitinha muito especial, era uma amigo(a) de infância (gay).

Rimos e nos divertimos muito, aproveitamos para matar a saudade e contar as ultimas novidades.

O tempo foi passando e não percebemos, quando nos demos conta da hora já era bem tarde, e claro que não deixei ele ir embora aquela hora.

Quando todos dormiram resolvi confidenciar a minha identidade secreta (A Viviane Brasil), ele ficou surpreso e muito encantado com a ideia. Então eu falei " Você não acha que esta na hora de colocar a mulher que existe em você para fora?" Com o lindo sorriso ele me respondeu sim eu quero me transformar em uma CD!

Ela foi nomeada de Andressa "BRASIL" (tinha que levar meu sobrenome pois afinal agora somos irmãs rsrs), fizemos uma produção básica e para essa maravilhosa sessão de fotos que vocês poderão ver agora:

O Nascimento de uma nova Crossdress (CD)

Andressa Brasil & Viviane Brasil









































Gostaram? Quem quiser add a bela morena no Facebook e só acessar:

https://www.facebook.com/andressa.brasil.71

Beijinhos a ate a próxima ;)    (_;_)

Nenhum comentário:

Postar um comentário