Translate

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Entre papeis, canetas e processos fui fodida por um advogado na mesa do seu escritório!

A alguns anos atras eu conhecei um cara na net, ele era um advogado, parecia ter uns 45 anos, cabelos grisalhos cortado a maquina corpo parrudo e peludo.

Vivíamos trocando mensagens, porém nunca tivemos a oportunidade de nos conhecer.

Na época eu trabalhava no centro do RJ e por pura coincidência ele também, ate que não demorou muito e surgiu o convite, mas o meu espanto foi o lugar do encontro, no escritório dele.

Fiquei com um pouco de medo, pois marcamos justamente no horário de almoço, e em determinada hora os outros funcionários iriam voltar para o escritório, mas é claro não pude recusar tal convite.

Ao chegar no escritório foi direto para o banheiro me arrumar, e ai sai como Viviane Brasil (pela primeira vez montada ao vivo para um macho), ele sem me dar muito tempo para seduzi-lo, apenas me deu um sorriso de canto da boca, me puxou pelo braço e afastou os materiais que haviam em cima de uma das mesas, e encostando nela em seguida e abrindo o zíper de sua calça e com a voz grossa e tom autoritário me disse"Vai, ajoelha e mama"...
Uuuuaaaaaallllll era tudo que que queria escutar aquele momento, mais do que depressa obedeci o macho e dei-me a apreciar aquele pau que parecia estar envernizado de tão ereto que estava, comecei beijando e sentido o cheiro de cada centímetro, porém não tínhamos muito tempo e ele rapidamente disse "vai, engole ele todinho".

Assim eu fiz, engoli todo aquele linda pica que deveria ter uns 19 cm ate sentir ela pulsando na minha garganta, e assim continuei em um movimento continuo deslisando meus lábios na pica do advogado.

A medida que as horas se passavam o T ia aumentando, foi então que ele explodindo de prazer me colou D 4 em cima daquela mesa enorme de escritório, entre papeis, canetas e processos ele deu uma maravilhosa lambida no meu cuzinho e introduziu todo o seu cacete, e assim fui fodida deliciosamente pelo advogado que socava com força e entre uma respiração e outra olhava em seu relógio, tenso por ver a hora passar ele não conseguia parar e ainda sim metia com mais vontade.

Passado muitos minutos de puro prazer ele viu que deveríamos parar, e assim perguntou onde ele deveria gozar, e claro que eu disse que era no meu lugar predileto "Na boca".

Então o advogado meu deu seu delicioso leite me saciando em cima da sua mesa do escritório!

Novas fotos:































3 comentários:

  1. ai que tesão de história amiga dá vontade da gente ser fodida também, ai,ai, beijos gata

    ResponderExcluir
  2. Queria estar no lugar do advogado metendo na sua bunda que e linda

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, eu sou contador e gostaria muito de comer essa delicia de mulher!!! Adoro Cdzinhas e vc é perfeitinha adorei vc toda!!! Seus pesinhos me deram agua na boca!!! Vc é tudo de bom Linda Gostosa e super feminina!!! Eu te quero amor!!!

    ResponderExcluir