Translate

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Entrevista com o macho Dimas





1) Qual é seu nome ou nick no qual é conhecido na internet?
R - Negro Dimas ou Perna do g3

2) Onde você mora atualmente?
R - Sou de Sao Joao de Meriti - RJ

3) Qual é a sua idade?
R - Tenho 38 anos

4) Você é casado? Tem filhos?
R - Sou casado

5) Se defina fisicamente?
R - Sou magro

6) Você se define como (Hétero, bi ou Gay)?
R - Sou hetero

7) Sexualmente você é (Ativo, passivo ou versátil)?
R - Sou ativo

8) Você bebê? fuma? tem algum vicio? 
R - Nao

9) Qual é sua posição sexual preferida?
R - De 4

10) Onde você gosta mais de gozar?
R - Na boca

11) Já saiu com alguma Crossdresser? Se já conte como foi a primeira
vez?
R - Sim já. foi otimo.

12) Qual foi o máximo de gozadas que você já deu com uma Cd em um único encontro?
R - Foram 3 Gozadas

13) Que tipo de Cd você prefere?
R - Todas

14) já namorou ou namoraria uma Crossdresser?
R - sim já

15) Fale um lugar inusitado que você já transou com uma Cd?
R - Dentro do meu carro

16) Relate uma experiencia inesquecível com uma cdzinhas?
R - Um lance q aconteceu no carnaval

17) Sua Crossdresser preferida é (Cite o nome de uma cd)?
R - Erica cdzinha do Iraja

18) Você tem alguma Fantasia sexual que ainda não realizou?
R - Eu ja realizei todas
 
19) Quando você sai com uma Cd onde você costuma encontra-las?
R - Em hoteis

20) Fale um pouco sobre você? 
R - Eu sou um cara muito simples

21) Deixe sua mensagem para quem quiser te conhecer melhor?
R - meninas q quiserem me conhecer vcs nao vao se arrepender bjs a todas

Contatos em redes sociais:

facebook: https://www.facebook.com/dimas.araujo.777


2 comentários:

  1. ADORO ESSE MACHO NEGRO,SABE SATISAFAZER E REALIZAR AS FANTASIAS DE CDZINHAS,ESSE EU RECOMENDO

    ResponderExcluir
  2. NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.Tenho excelente nível, corpo e rosto bonitos, montadinha no escuro fico parecendo tv.Procuro mulher fogosa para inversão ou casal liberal.
    cdbaixinha@gmail.com
    Contato inicial pelo e mail acima

    ResponderExcluir