Translate

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Entrevista da Cdzinha Amanda Gris






1) Qual é seu nome ou nick no qual é conhecida na internet?
R - Meu nome é Amanda Gris.

2) Onde você mora atualmente?
R -Moro atualmente no interior de São Paulo, na cidade de Guaratinguetá.

3) Qual é a sua idade?
R - Tenho 30 anos.

4) Você é casada? Solteira ou Enrolada? Tem filhos?
R - Sou solteira.

5) Se defina fisicamente?
R -Sou morena, tenho 1,80m de altura, 62 kg, olhos e cabelos castanho escuro.

6) Você se define como (Hétero, bi ou Gay)?
R - Meu defino como bi, pois já tive experiências sexuais tanto com homens e também com mulheres.

7) Sexualmente você é (Ativo, passivo ou versátil)?
R - Sexualmente sou passivo.

8) Você bebê? fuma? tem algum vicio? 
R -Eu bebo, mais em certas ocasiões.

9) Qual é sua posição sexual preferida?
R -Minha posição favorita é ficar de 4.

10) Em que parte do seu corpo você prefere ou gosta que gozem em você?
R - Na Boca e no rosto

11) Você já saiu com alguém montada? Se já conte como foi a primeira vez?
R -Sim já. Foi ótimo, sai com um amigo meu que sempre teve vontade de sair comigo, então um dia me montei completa (com maquiagem, peruca e tudo) e fui com ele para o motel.

12) Que tipo de roupa você gosta de usar como crossdresser?
R - Gosto de usar vestidos, saias e calças jeans bem coladinhas que valorizam as formas do meu corpo.

13) Que estilo de Cd você é?
R -Sou uma Cd, comportada, discreta, estilo moça de família.

14) já saiu ou curte sair com outras Crossdresser?
R -Não, nunca mais tenho vontade de sair.

15) Fale um lugar inusitado que você já transou estando montada?
R -Transei montada com um amigo no meio do mato, eu usava uma roupinha bem sensual e provocante foi, muito bom ter pois nunca tinha transando desse jeito.

16) Relate uma experiencia sexual inesquecível como cdzinha?
R - Uma experiencia sexual inesquecível, foi quando transei com uma amiga, ela pediu para eu estar montada, pois ela tinha vontade de transar com uma garota.

17) Uma Crossdresser que você admira e/ou se inspira é a (Cite o nome de uma cd)?
R - Uma Crosssdresser que eu admiro é Bruninha sapeka, pois admiro muito a coragem dela de ter escrito um livro contando tudo sobre o mundo das Crossdresser.

18) Uma mulher (celebridade / personalidade) que você se inspira e porque?
R- Uma mulher que admiro muito e também me inspiro nela é a cantora espanhola Mônica Naranjo, pois ela é um exemplo de vida para a comunidade gay e LGBT da Espanha.

19)Explique a origem do seu nome de Cd?
R- O meu nome de Cd, tem uma origem, bastante curiosa, ele foi tirado de uma personagem de um filme do diretor espanhol
Pedro Almodovar, chamado a flor do meu segredo, a personagem é uma escritora de romances, infeliz no casamento que resolve
escrever sob o nome de Amanda Gris, então ao assistir esse filme gostei do nome da personagem e acabei adotando como meu
nome de Cd.

20) Além de encontros sexuais e fazer fotos pessoais você costuma sair montada para festas, baladas e lugares públicos?
R-Sim, sai montada para uma balada com os amigos, foi emocionante, Gosto também de sair montada para ir ao cimena, ao
shopping.

21) Como você administra uma vida dupla entre menino no dia-dia e como uma linda mocinha como Cd?
R- Então, isso é um pouco complicado, no dia-dia, tenho que ser uma pessoa séria, pois como trabalho como professor, sou
responsável por educar os adolescentes que ainda são um pouco preconceituosos. com relação a vida da Amanda, ela tem um guarda roupa só para ela separado do Felipe, onde ela guarda todas as coisas dela, pois ela é muito vaidosa.

22) Você tem alguma Fantasia sexual que ainda não realizou? Se sim qual?
R -Não tenho.

23) Desde que idade você é cd? Conte como foi a trajetória para se tornar uma crossdresser?
R - Me descobri cd quando eu tinha 10 anos, eu comecei a vestir as roupas da minha prima, e então quando eu tinha 15 anos, resolvi era aquilo que eu queria para minha vida, e então aos 18 anos de idade me assumi cd e foi também nessa época que criei minha personagem feminina.

24) Algum dia Você pretende virar trav ou trans? Se não explique porque?
R -Sim, pretendo tanto que estou guardando dinheiro para realizar a cirurgia de implante de silicone e de mudança de sexo.

25) Qual é tipo de homem você prefere?
R -Prefiro aquele homem a moda antiga, romantico, educado, do tipo que abra a porta do carro para você sair, e que quando está no restaurante com você puxa a cadeira para você sentar.

26) Um homem (celebridade / personalidade) que você adoraria ter uma noite de sexo?
R-Adoraria ter uma noite de sexo com o ator espanhol Antonio Bandeiras, pois ele é um homem muito sedutor, que faz as mulheres fazerem loucuras por só para ter uma noite de sexo com ele.

27) Fale um pouco sobre você?
R - Gosto de viajar, sou carinhosa, muito alegre.

28) Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
R - A Parte do meu corpo que eu mais gosto é a minha boca, pois ela é bem sensual.

29) Deixe sua mensagem para quem quiser te conhecer melhor?
R - Olá amores, se vocês querem ter uma noite inesquecível em suas vidas, sou a pessoa certa para dar isso a vocês.

Contatos em redes sociais:

e-mail: amanda-gris@bol.com.br

skype: amandaGris@hotmail.com

facebook: amanda Gris

Sites / blogger e outros: www.amanda-gris.com

5 comentários:

  1. Amanda já está uma mulher. Trocar de sexo e colocar silicone são um mero detalhe.

    ResponderExcluir
  2. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de sair montada na rua.Só de imaginar meu pinto ficou duro e meu cu piscou dentro da calcinha.Vou enfiar meus consolos no meu cu e gozar gostoso melando a calcinha
    cdbaixinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ninguém sabe que uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
    Procuro mulher que sinta vontade de fazer inversão comigo.
    Quero ejacular dentro da calcinha sentindo o vaivém do consolo me alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Estou no interior paulista, ddd 15
    Não quero sexo virtual, prostituição ou gente curiosa.
    Envie e mail se identificando, informando a cidade, como vc é fisicamente e o que deseja comigo.Bjs.

    ResponderExcluir